sábado, 31 de março de 2012

Para Meditar...

Pense nisso...

Pense nisso...

Lindo demais...

Dalai Lama

Para Meditar...

Para Meditar...

Para Meditar...

Lindo...

Medite nisto...

Muito Verdadeiro...

Pense nisso...

Pense nisso...

Muito Verdadeiro...

Allan Kardec

Em 31 de março de 1869, Allan Kardec estava de mudança. O contrato de arrendamento do local onde funcionava a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas, na Passage Sainte Anne, estava chegando ao fim, e ele queria levar os pertences para seu próprio apartamento, na Villa Ségur. Pela manhã, porém, no meio dos preparativos, foi surpreendido pela ruptura de um aneurisma. Entregava um número da Revista Espírita a um caixeiro de livraria quando subitamente curvou-se sobre si mesmo, e sem dizer uma única palavra, desencarnou, aos 65 anos.
Amélie Boudet tinha, na época, 74 anos. Continuou os trabalhos do marido na Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas e sobreviveu até 1883, quando desencarnou sem herdeiros diretos, deixando todo o seu patrimônio para a Sociedade.
No enterro de Allan Kardec, em 2 de abril, Camille_Flammarion faz belo discurso, em que diz: "Encontrar-nos-emos num mundo melhor, e no céu imenso, onde usaremos das nossas mais preciosas faculdades, continuaremos os estudos para cujo desenvolvimento a Terra_é_teatro_por_demais_acanhado. É -nos mais grato saber esta verdade do que acreditar que jazes todo inteiro nesse cadáver e que tua alma se haja aniquilado com a cessação do funcionamento de um órgão. A imortalidade é a luz da vida, como este refulgente sol é a luz da natureza. Até breve, meu caro Allan Kardec, até breve!"

Lindo demais...

:)

sexta-feira, 30 de março de 2012

Lindo...

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS...

Encantos da alma

O ser humano é uma parte do todo a que chamamos universo, uma parte limitada no tempo e no espaço.
Ele concebe a si mesmo, as suas idéias e sentimentos como algo separado de todo o resto - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é um tipo de prisão que nos restringe aos nossos desejos pessoais e reserva a nossa afeição a algumas poucas pessoas mais próximas de nós.
Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza.
Ninguém conseguirá atingir completamente este objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior
. Albert Einstein

Encantos da alma

"A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar".
Érico Verrísim

Encantos da alma

"Há um momento especial que acontece na vida de toda pessoa, o momento para o qual ela nasceu. Quando aproveitada, essa oportunidade extraordinária faz com que a pessoa cumpra sua missão - uma missão para a qual somente ela tem as qualificações necessárias. Nesse momento, a pessoa encontra a grandeza. Esse é seu mais maravilhoso instante."
Winston Churchill

PAZ...

Lindo demais...

Lindo...

Lindo...

SPA natural :)

Para todos os amigos com muita TERNURA e CARINHO

terça-feira, 13 de março de 2012

Daniel Leone

NÃO ALIMENTE INIMIZADES!
PROCURE FAZER AS PAZES COM TODOS AQUELES QUE ESTÃO COM VOCÊ.
APROVEITE A OPORTUNIDADE DE ESTAR AO LADO DE SEUS ADVERSÁRIOS, PARA FAZER-LHES BEM, EM TROCA DO MAL QUE LHE FIZERAM.
NÃO DEIXE ESCAPAR O ENSEJO DE ANULAR O MAL EM TORNO DE VOCÊ, ENQUANTO ESTIVER NA TERRA, PARA QUE, AO SAIR DELA, TENHA SUA CONSCIÊNCIA TRANQÜILA." -C. Torres Pastorino (Minutos de Sabedoria).