"A prática da caridade deve ser constante, sem alarde, sem esperar nada em troca e seguir os preceitos de Jesus, que atendia à todos sem discriminação e em qualquer horário que fossem procurá-lo... Devemos sair do comodismo, colocar de lado nosso egoísmo e orgulho e agir de verdade, pois a Seara do Mestre é imensa e os trabalhadores são poucos... Agindo assim, descobriremos a verdadeira e real felicidade..."
Sem comentários:
Enviar um comentário