segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Anjo meu

anjo meu
por onde andas tu?
com esses caracóis dourados
e sorriso de menino travesso….
anjo meu
para onde levaste o meu sonho?
quem sabe no teu coração
o mesmo onde me aqueço…
anjo meu
diz-me o porquê do sofrimento existir….
se na tua cara descubro a calma,
nas tuas asas o mundo
e no teu olhar a ternura…
anjo meu
responde ás minhas perguntas….
combate as minhas lutas
lida com as minhas fúrias
que começo a fraquejar…
anjo meu
concede-me a candura do teu olhar,
bafeja-me o teu vento no luar,
dá-me a força para continuar…
anjo meu
ensinaste-me a dar amor e alegria….
então pk me sinto triste?
mostraste-me o altruismo,
mas não consegue combater o egoismo,
mostraste-me a beleza do perdão,
mas não tendo esse condão…
anjo meu
por onde andas tu?
com os teus caracóis dourados
e sorriso de menino travesso…
anjo meu
estou aqui…á tua espera…

Sem comentários:

Enviar um comentário