quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Está atenta às energias à tua volta. Ouve-as. Capta as vibrações.



Está atenta às energias à tua volta. Ouve-as. Capta as vibrações.
A energia que vemos chama-se luz. A energia que ouvimos chama-se som. A energia que sentimos chama-se sentimento.
Está atenta às energias da vida. Estamos constantemente a recebe-las e também a enviá-las. Estarão as energias que enviamos em consonância com as que recebemos?
Para criar a Felicidade, basta criarmos uma ressonância entre o nosso interior e o nosso exterior. Por exemplo, podemos fazer corresponder a energia da roupa que vestimos num certo dia ao nosso estado de espírito nesse dia. Na realidade fazemo-lo automaticamente. Podemos fazer corresponder a energia daquilo que comemos à energia do nosso corpo a cada momento.
Isto são apenas exemplos. Aprende a ouvir por ti mesma. Sente a vibração de quem és e não faças nada; Podemos sentir estas coisas. Podemos passar a mão em cima da comida e literalmente sentir se é boa para nós nesse momento. Podemos sentir as pessoas, os espaços, as cores---------tudo, desde que estejamos atentas. Presta atenção à tua experiência interior, assegura-te de que ela está em ressonância com as pessoas, os lugares e as coisas que te rodeiam.
E ouve. Limita-te a ouvir. Ouvir é uma grande arte. Sabias que é possível tornar as pessoas felizes simplesmente ouvindo o que dizem? Ouvir é uma das maneiras mais ricas de fazer amor. É riqueza com alegria.
Procura absorver tudo o que está acontecer no teu espaço.
Não precisamos de nos deixar ir por ir.
A felicidade é o mais elevado estado de ressonância. O que é bom, porque significa que a felicidade não é algo que caia em cima de nós vindo do céu. Mas algo que podemos criar.
Prestar atenção às energias e às vibrações da vida pode levar-nos a mudar a nossa alimentação, os nossos hábitos de leitura, aquilo que vemos na televisão e no cinema, aquilo que vestimos, a maneira como falamos, mesmo as companhias com quem nos damos.
Aceita estas mudanças. Olha que são os primeiros passos da viagem para a alegria.
Sejam Felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário