quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dicas Caseiras de Beleza e Bem Estar :)

Um dos grandes problemas e motivo de muitas preocupações e de stress acrescido, é sem duvida alguma o aspecto e a constituiçao "hereditária e genética" dos nossos CABELOS, uma vez que são a moldura do rosto. Existem inúmeras "irritações/constrangimentos" ou seja contrariedades que podem constituir motivo mais ou menos preocupante para  tais situações que ao longo de diversas abordagens, de uma forma simples clara e prática vamos descrevendo e até trocarmos ideias :) sim porque todos nós aprendemos uns com os outros.
A minha experiência profisional diz-me que um dos principais problemas com os nossos cabelos, são o aspecto baço, quebradiço, pontas espigadas, cabelo enfraquecido e sem brilho, perda de pigmentação natural do mesmo, e a tão famosa queda de cabelo acima do considerado "normal" ,uma vez que existem multiplos factores desencadeadores de tais situações:
Eis a minha prescriçao natural e caseira para todos esses ou quase todos esses problemas e situações


DICA nº1 - Efectuar uma máscara caseira com mel puro, azeite virgem de forma a conseguir uma " papa " homogénea e manobrável. Em seguida fazer uma massagem no couro cabeludo suavemente com as pontas dos dedos, poderá colocar uma música ao seu gosto e a "massagem" no couro cabeludo e em todo a cabeça dura o tempo da música, aproximadamente 4/5 minutos. O comprimento do cabelo tambem deve ser massajado de forma a como se tivesse a contar dinheiro da raiz as pontas. Em seguida coloque uma toca de plástico ou em substituição pode envolvêr num "glad" . Espere aproximadamente trinta minutos e podera lavar o cabelo normalmente com shampoo e creme amaciador se o cabelo  fôr rebelde.
E verá por si própria de imediato um cabelo SUAVE; BONITO; SEDOSO e SAUDÁVEL de uma forma prática e económica tão importante e fundamental nos dias de crise que actualmemte todos nós atravessamos, SORRIA :) com BOAS ENERGIAS HÀ SEMPRE SOLUÇÔES FORMIDÁVEIS COM CABELOS HIDRATADOS e SAUDÁVEIS :)


Com muito carinho e ternura
Autoria Manuela Franklin




Sem comentários:

Enviar um comentário