sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os Obsessores




Os Obsessores

Os obsessores são espíritos que já desencarnaram e que por algum motivo não conseguem se desligar do plano físico, ficando impedidos de habitar as esferas mais felizes do plano astral em decorrência das suas baixas freqüências vibratórias, incompatíveis com o padrão vibratório dos planos mais elevados.

Podem habitar o plano astral há muito tempo, possuindo conhecimentos avançados s
obre as técnicas de obsessão ou estarem recém-desencarnados.

Alguns sabem que já não possuem corpo físico, outros se acham ainda "vivos" e agem influenciados ou hipnotizados por espíritos de maior conhecimento. Alguns são atraídos para junto de encarnados e lá se encontram "esperando o tempo passar".

O obsediado é o espírito perseguido pelo obsessor, que sofre as conseqüências nocivas da ligação espiritual.

Alguns possuem conhecimentos espirituais avançados, como os Magos Negros. Os espíritos trevosos também se organizam, por isso existem escolas de formação de obsessores no astral inferior.

Temos obsessores com grande avanço intelectual e outros rudes, espíritos primitivos ainda.
O mais importante de entender é que existe alguma coisa que "prende" esses espíritos as vibrações do nosso planeta, impedindo-os de habitar planos mais sutis do Astral, onde temos Postos de Socorro e Colônias Espirituais.

Ganância, vício, orgulho, vingança, frustração, vaidade, culpa, etc, implodem nesses corações despreparados e fazem com que eles percam um pouco da razão e do contato com seus veículos espirituais superiores, ficando “temporariamente” surdos e cegos aos chamados espirituais.

Digo temporariamente porque nenhum espírito pode ficar para sempre mau, esse é um estágio temporário, onde ele ignora as Leis de Amor e Paz de nosso Pai, é por isso que os emissários do amor tem tanta compaixão por esses irmãos.

Com o tempo os obsessores se cansam da vida que levam ou ficam tão doentes que pedem auxílio. Sempre que o coração se arrepende com sinceridade os emissários divinos aparecem a resgatam-no.

Para o clarividente é possível notar as conseqüências desse esforço nos corpos astrais dos irmãos, que vão se definhando devido a sua relutância em seguir o caminho anunciado pelo Mestre Nazareno. Geralmente as chagas que o fizeram desencarnar continuam a vista, sentindo ele as próprias dores. O seu perispírito também vai se deformando, assumindo um aspecto grosseiro e repugnante.

Por isso o sentimento para com os irmãos obsessores não pode ser outro além de Amor e Compaixão, visto que acima de verdugos eles são sofredores, porque não conseguem sentir o caloroso amor de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário