sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As Brechas Espirituais que Podem Gerar Obsessão




As Brechas Espirituais que Podem Gerar Obsessão
Toda obsessão se instala através de uma "brecha espiritual", que pode ser "criada das seguintes formas":

- Tendências inferiores, que busquem prejudicar a si (depressão, por exemplo) ou ao próximo (calúnia, mentiras, vingança, sensualidade, etc);

- Vícios ;

- Apego ou Aversões extremas;

- Medo;

- Comprometimento Karmico devido às ações praticadas nesta ou em outra vida nas quais uma pessoa ou um grupo foram prejudicados, por exemplo, assassinato, aborto, roubo, calúnia, traição, responsabilidades maternas, paternas ou matrimoniais não exercidas da forma correta, etc;

- Mediunidade exercida em proveito próprio;

- Mediunidade não educada;

Através de uma das brechas espirituais mencionadas acima é possível a aproximação do desencarnado, que se aproveita para iniciar o contato espiritual entre obsessor e obsediado.
Essa ligação se assemelha muito com uma doença grave, que aos poucos vai se instalando no organismo, de modo quase imperceptível e que, conforme vai ganhando força, vai mostrando os seus sinais, acusando a invasão de um agente externo.

Poucos se preocupam com a saúde espiritual, e a maioria não busca SE CONHECER, por isso a ligação com o obsessor começa com pequenas mudanças, e sem sentir, passamos a virar marionetes, de modo que, se não forem tomadas às devidas providências, entramos na segunda e perigosa fase da obsessão, a Possessão.

Retiramos a passagem abaixo do livro Estudando a Mediunidade, de Martins Peralva:
"Desde a obsessão simples até a possessão avançada. grande número de criaturas, abrindo brechas na mente e no coração, pelas quais se infiltram os desencarnados menos esclarecidos, cujas almas extravasam rancor e vingança, se vêem a braços com o perigoso e cruel assédio de Espíritos com que se acumpliciaram no pretérito."


Sem comentários:

Enviar um comentário