terça-feira, 30 de outubro de 2012

Luis Henrique Lima




Como já foi dito, o desventurado garoto estava cumprindo um resgate, conforme os desígnios de Deus.

Há dois séculos, em ultima encarnação, assassinou em massa muitas pessoas, para seu próprio benefício, quando desencarnou, perambolou por muito tempo em zonas umbralinas, sofreu muitos suplicios, antes de chegar a atual reencarnação.

Suas condições físicas, são decorrentes da misericórdia do plane
jamento superior, em auxília-lo a purificar seu espírito.

Obs.

A Lei do Resgate.

Nossa vida é como uma gota'agua, tudo que fazemos na Terra gera várias ondas.
Nascemos, vivemos e desencarnamos, muitas vezes sem pensar nas consequencias de nossos atos.
Mas Sim, as consequencias existem, muitas vezes erramos tanto, que se pararmos para analizar, pouco fizemos, pelo bem do coletivo, e muito fizemos para nosso próprio bem, prejudicando, desrespeitando nossos irmãos.
Mesmo que não acreditemos em Deus, é impossivel acreditar que não exista uma Lei Universal, porque até os ateus, acreditam que é importante praticar a caridade, para o bem do Planeta Terra.
O que pensar daqueles que praticam o mal, que agem de maneira egoísta o tempo todo?
Imaginemos o que seria de Hitler, como um espirito desencarnado, após seu desencarne?
Eu acho inimaginável!!!!
Mas Deus é Pai de todos nós, e nos dá a misericórdia da reencarnação.
Portanto podemos planejar nossos débitos para com nossos irmãos, sim, aqueles que foram nossas vítimas, por meio de várias vivencias.
Servindo a estes, com carinho, com amor, sendo que estes podem ser nossa mãe amada, ou nosso pai amado, ou nosso irmão, nosso companheiro de trabalho, nossa esposa, em fim, de uma coisa é certa, nos encontraremos com eles novamente, a fim de ser-lhes bons e amigos, desta vez!!!
Assim estaremos resgatando faltas cometidas com estes irmãos.
Mas e com Deus, também devemos ao nosso Pai, falhamos com ele!!!
Vamos tomar como exemplo a Lei Judiciária.
Quando cometemos um erro para com a sociedade, um roubo por exemplo, algo não tão ediondo.
Somos pego pela justiça, assim temos como dever, devolver o bem roubado, a fim de pagar a vitima de nosso roubo, o valor do objeto.
Mas mesmo assim, devemos cumprir tempo de cárcere, a fim de pagar para a sociedade (Justiça do Estado), como se pagassemos aos cidadãos nacionais, o erro cometido.
Então, vejamos como pagar ao nosso Pai os erros cometidos no passado?
Através de aprendizados, aprendizados estes que seriam sacrifícios humanos!!!!
Um corpo deficiente, uma mente inapta, necessidade de luta constante de sobrebvivencia...
Em fim qualquer tipo de sacrificios que for necessário para nosso aprendizado, em outras palavras, para nosso crescimento espiritual.
Também é necessário que tenhamos a consciencia da resignação, aceitar tais sacrificios, com a mente em Deus, com fé, coragem, sem blasfemar contra nosso Pai, sem reclamar o tempo todo de nosso destino ou carma tão sofrido.
Devemos sim, agradecer a oportunidade do aprendizado, e encarar de frente nossos desafios, amando sempre os que conosco convivem, nos aparando, nos protegendo, servindo sempre como nossos anjos da guarda.

Como diz a música:

"Sou feliz e agradeço, por tudo que Deus me deu!!!"

Muitas de suas vítimas. já o haviam pedoado, porém, ainda restavam dois irmãos, ainda presos nas correntes de ódio e desejo de vingança, contra nosso pequenino personagem.

Nas observações de André Luiz, verificou-se que a criança, apresentava um mal semelhante a SÍMIOS, ou MAL DE SIMIOTO.

Obs.
Em pesquisas, verifiquei muitas imagens, deste Mal de Simioto, e para o bem deste trabalho achei melhor não publica-las, pois se trata de um doença muito agressiva ao corpinho das crianças acometidas deste mal, mas abaixo, através de um site relacionado a doença, segue uma explicação referente a esta matéria:

Mal de simioto (de simio = macaco) é o nome popular, em algumas regiões do Brasil (MT, MS, GO) da desnutrição causada em crianças pequenas por alergia ao leite de vaca ou a incapacidade de digerir o mesmo. A doença aparece normalmente quando o aleitamento materno é substituído por leite de vaca em pó. Muitas vezes o intestino de um bebê não produz as enzimas necessárias a digerir a lactose de origem animal. Normalmente desaparece com a volta ao aleitamento materno ou por ama-de-leite ou substituição por outro tipo de alimento a critério médico.
A desnutrição é uma doença causada por dieta inapropriada, hipocalórica e hipoprotéica; também pode ser causada por má-absorção ou anorexia. Tem influência de fator social, psiquiátrico ou simplesmente patológico.


Calderaro concorda com André e esclarece:

Nosso perispirito, toma formas perfeitas ou imperfeitas, de acordo com nossas atitudes praticadas na vida, quando estamos encarnados.

A vitima viveu e ainda vive, sob as sombras daqueles, que ele torturou e assassinou no passado.

Obs.
Quando vemos um bebe, ou uma criança linda, com saude, dificilmente imaginamos que aquele pingo de gente, pode ser um espirito envelhecido, ou que já tem centenas de anos de idade.
Mas, sim uma criança, é simplesmente uma criança, pelo fato de passar por mais um processo reencarnatório, mas se trata de um espirito envelhecido, que já viveu muitas vezes e já possui muita experiência.

Claro que quando a situação é diferente, como quando vimos uma criança doente, deficiente fisicamente, ou algum retardamento mental, nos perguntamos, porque Deus?

Tudo decorre de vidas passadas, como foi esclarecido acima por Calderaro.

Vou contar um caso que vivo neste momento:

Em nossa casa espirita, estamos realizando um tratamento a uma paciente, muito incomum.

Se trata de uma irmã, de aproximadamente vinte anos de idade, esta irmã sofre de um atraso mental de dez anos, portanto sua mente progride, intelectualmente dizendo, de maneira muito lenta.

Hoje, sua libido esta se aflorando, dando muito trabalho para sua familia, por essa razão procuraram ajuda em nossa casa, para acalmar essas sensações e estes desejos de adulto, que esta suposta criança esta passando.

Muito bem , entre vários trabalhos de evenagelho e preces, realizamos também o trabalho de desobssessão, a esta familia, observem os resultados:

Primeiro espirito a se manifestar: " Esta mulher pensa que vai nos enganar, com este corpo deficiente? Nós a achamos, e agora vai pagar pelos erros que cometeu conosco!!!"
Segundo espirito a se manifestar: " Um dia esta mulher me humilhou, deixei tudo por ele e ela me abandonou, agora vai pagar por me trair!!!"
Terceiro espirito a se manifestar: " Vou fazer com ela passe por tudo que fez comigo, vai sofrer tanto quanto ela me fez sofrer!"

Assim vão as manifestações dos perseguidores desta pobre criança.

Como podemos concluir, muitas entidades, chegam em nossa casa dizendo a seguinte frase:

"- Ela tentou se esconder de mim, neste corpinho de criança, mas a encontrei!!!".

Existe mais evidencias de que a reencarnação é real??

Existe mais evidencia de que vivemos muitas vidas??

Existe mais evidencias de que uma criança é um espirito envelhecido, e que já viveu muitas vidas???

Atualmente este assunto é muito discutido , e até, estudado, por psicologos e psiquiatras.
Desenvolveu-se também um tratamento denominado Terapia de Vidas Passadas, esta Terapia, tem como base, decobrir os motivos que levam uma criança, ou um adulto a ter certas doenças psiquicas, como transtornos noturnos, fobias variadas, compulsão por determinadas coisas ou manias, como alimentação desregrada, ou compras desenfreadas, síndrome do pânico, clástrofiba, em fim, vários disturbios emocionais.
Consiste em aplicar, várias sessões de regressão de vidas passadas, até descobrir o que a leva a sofrer de determinados males.
A TVP, tem sido uma aliada importante em tempos atuais.
Vários profissionais de diversas áreas procuram a terapia regressiva ou TVP , para ter uma vida mais harmoniosa e tranquila.

Segue um exemplo de Terapia de Vidas Passsadas:
“Sou filha adotiva, mas sempre fui muito paparicada. Quando soube da adoção, aos 17 anos, não me abalei. Tenho família, marido e filhos e nenhuma razão para a solidão que sempre me perseguiu. Fiz terapia convencional sem resultados. Esse sentimento se tornou avassalador com a morte de meu pai. Procurei a TVP (Terapia de Vidas passadas) e voltei à vida intra-uterina, percebi que absorvi a sensação de abandono que minha mãe biológica sofreu porque isso encontrou eco em meu passado. Em outra vida, fui uma pastora de ovelhas que morreu sozinha, de inanição. Ela morava perto de uma serra. Meses depois da terapia, meus sogros foram em férias para Portugal. Quase desmaiei quando reconheci a serra da pastora no vídeo que eles fizeram na viagem”

Aparecida Fernandes (psicóloga e professora de português)
 — 

Sem comentários:

Enviar um comentário