domingo, 10 de março de 2013

Já li esse livro RECOMENDO é muito bom mesmo



O AMIGUINHO IMAGINÁRIO (Mediunidade)

É comum crianças até os sete anos perceberem a presença de seres, situações e fatos que ocorrem em outra dimensão, e que os olhos humanos não conseguem ver.
Os primeiros sete anos de vida é uma adaptação do espírito que até então vivia no astral e precisa acostumar-se à nova reencarnação.

Nos primeiros dias o bebê dorme muito porque vive mais na outra dimensão do que aqui.Você sabe que quando dormimos nosso espírito vai para o astral para se refazer.
Nesse período, alguns conseguem até ficar conscientes durante o sono, assumindo a vida adulta que tinham antes de nascer.Quando acordam, esquecem e retomam a nova experiência.Casos assim são raros, dependem do grau de lucidez do espírito e por certo do seu nível de evolução.

A maioria das pessoas não tem consciência da vida astral depois do reencarne, mas algumas trazem a sensibilidade aberta nos primeiros anos e permanecem ainda muito ligadas à dimensão de onde vieram; por esse motivo têm facilidade de perceber espíritos desencarnados.
Para elas isso é natural e ficam surpresas ao perceber que ninguém mais está vendo o que vêem.
Essa percepção, à medida que o espírito vai se adaptando à nova encarnação, vai se apagando e ao chegar aos nove ou dez anos se apaga completamente.

Nos casos em que a criança tem mediunidade, essa sensibilidade pode reaparecer depois dos doze ou treze anos, ou até um pouco mais tarde.Então, será bom estudar as leis naturais de influências e energias a fim de compreender como orientar-se dentro do processo.
A mediunidade precisa ser estudada por quem a possui.Quando você capta as energias das pessoas ao redor e das outras dimensões fica confuso e perturbado.Sente coisas inexplicáveis, tais como mal-estar, dores de cabeça, enjôo, irritabilidade, depressão e tantas outras manifestações, sem que haja uma causa que justifique e nãoprecebe que essas sensações não são suas.

Assim procuramos médicos que não encontram nenhuma doença e acabam diagnosticando como um desequilíbrio nervoso e receitando calmantes.O curioso é que quando o problema é de captação energética os medicamentos não curam, ao contrário, podem aumentar o mal-estar.
Sem conhecer o processo,você pode ficar anos atormentado, estabelecendo um círculo vicioso que com o decorrer dos anos pode transformar-se em doença física.
Se sua sensibilidade se abriu e você está indo da euforia à depressão sem causa aparente,saiba que única forma de libertar-se dessas influências é esclarecer-se, trabalhar seu emocional para elevar seu padrão de pensamento e modificar suas atitude para melhor.

Procurar médiuns para "fechar o corpo", como alguns acreditam, é uma perigosa ilusão que poderá levar à obssessão.
O que você faz quando está ouvindo em seu rádio um programa que não é do seu agrado?Muda de sintonia.É isso aíi.Faça o mesmo.
Quando se sentir mal, preste atenção que tipo de pensamento está tendo e verá que é negativo.É que ele está atraindo as energias ruins.Reconhecendo isso, procure criar pensamentos positivos.Se persistir com firmeza, mudará de sintonia e logo vai se sentir melhor.

Há muitas ilusões e crendices em torno da mediunidade. Não se deixe iludir.Procure você mesmo estudar, conhecer o assunto.Não tenha medo de experimentar.Com bom senso e alegria,encontrará o caminho do equilíbrio.


do livro:Eles Continuam Entre Nós.
Autora:Zibia Gasparetto


☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆
Compartilhe e recomende esta página:
http://www.facebook.com/PensamentosDeAndreLuiz

Sem comentários:

Enviar um comentário