quinta-feira, 16 de junho de 2011

REFLEXÃO...

REFLEXÃO... 

A vida passa tão rápido, mas os grandes momentos ficam guardados para sempre em nossas lembranças. Lembrar de um grande sorriso, de uma grande alegria, de um gesto de carinho... é simplesmente mágico. Deixamos nossos pensamentos voarem, eles viajam com uma velocidade incrível pelo nosso túnel do tempo. Transpassa horizonte
s, ultrapassa nossos limites... Recordar desses momentos é sempre motivo de um sorriso, é reconfortador e nos traz uma grande paz.
A vida é sábia e cheia de surpresas e na maioria das vezes cheia de desafios. Lutamos, lutamos muito para transpor todos os obstáculos, superar todas as crises e crescer interiormente. Quando mantemos a esperança e a fé em nossos corações tudo se torna mais fácil.
A vida é maravilhosa cheia de encantos, cheia de cor e de magia. Ela é completa quando estamos de bem com a vida. Quando sentimos a alegria só pelo fato do simples respirar. Ela nos envolve em seus fios de esperanças e em seus raios de luz.
A vida nos ensina a sermos fortes, corajosos e audaciosos. São tantas as experiências e o aprendizado. Ela nos derruba às vezes, mas é para aprendermos a nos levantar e seguir em frente. Ela nos enche de luz para podermos iluminar a todos ao nosso redor. Quando acreditamos na vida e no nosso potencial tudo se transforma, nos transformamos em heróis prontos para a luta no eterno jogo da vida....

Vamos cultivar o AMOR, distribuir ALEGRIAS e construir SONHOS...
Vamos fazer de nossa vida um grande SORRISO, capaz de apagar todas as tristezas.

Vamos cultivar a nossa PAZ interior.!
NAMASTÊ!

Fonte :facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário