segunda-feira, 18 de julho de 2011

Felicidade se resume em amor

Felicidade se resume em amor
"Hoje" estou feliz por estar com voce ontem nao sabia o que era ser feliz amanha nao sei se lembrarei o que e felicidade. Em todo mundo paises cidades é raro encontrar a felicidade eu tive que espera um tempo um bom tempo pra dar conta que o amor da minha vida estava diante dos meus olhos e hoje eu vejo que eu só precisaa levantar a cabeça e me esquecer por alguns momentos o que era problemas e magoas, e com isso eu chegei a conclusao que o amor e cego mais nao e besta e nem fraco. hoje mais um dia se passa e aquela louca vontade de estar com voce aumenta mais e mais, ja nao posso me conter quando te encontro eu saio do chao de si de cogitaçao eu ja nao sei mais se sou eu ou voce quem manda no meu coraçao. para a mulher da minha vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário