sábado, 16 de julho de 2011

A procura pela felicidade ...

A procura pela felicidade que todo o ser humano tenta descobrir sempre será pelo caminho interior de auto-conhecimento e busca espiritual.
Muitos se encontram cheios de vícios precisando urgentemente elevar a consciência para níveis ou padrões que tragam o discernimento correto para filtrar as necessidad...es dos desejos nesse grande CTI emocional que se encontra a humanidade. Todavia, para que isso seja entendido ,a prática com disciplina integrando valores humanos genuínos experimenta-se cada vez mais nesse século com todas as células do corpo físico e psíquico.
É necessário compreender que toda e qualquer ação por mais pequena ou insignificante que seja gera uma reação com mesma intensidade e, que será fundamental para este século XXI, que a maioria da humanidade deste planeta deixe de alimentar a ideia de um “deus” castigador e que os nossos atos individuais sejam cada vez mais conscientes e responsáveis. É fundamental compreender que a já muito falada Lei da Atração sintoniza os acontecimentos aos pensamentos que têm o mesmo padrão ou arquétipo.E que seres alinhados a espiritualidade com as mudanças planetárias poderão ser verdadeiramente felizes. Na história da humanidade sempre existiu um grande universo de possibilidades, que estão ligadas à extrema necessidade cada vez mais emergente de "ser" e “curar o planeta” que é a nossa mãe, contando agora com a tecnologia de informação acessível, que torna tudo mais rápido. Por isso a busca da espiritualidade no século XXI é prioridade para cada indivíduo, sendo isso agora muito mais simples do que já foi em séculos anteriores.
O inédito é a unificação da ciência , tecnologia as diversas religiões, ritos ou credos e espiritualidade ,para clarear os conflitos ancestrais do universo humano. A investigação da espiritualidade cada vez mais nos fornece instrumentos inatos da evolução humana tão necessariamente útil neste final de paradigmas para descoberta da felicidade neste tão esperado estado de consciência do novo século. (Fátima Bittencourt)

Sem comentários:

Enviar um comentário