terça-feira, 26 de julho de 2011

UM MOMENTO ÚNICO, SUSPENSO PARA A ETERNIDADE!

UM MOMENTO ÚNICO, SUSPENSO PARA A ETERNIDADE!

A vida é um momento único, total, liberto, suspenso em frente a ti!

Como a carruagem do comboio que passa e nesse momento abre as portas e tu porque querias essa vida entras de rompante, pensando que te leva a um destino!

E depois num só momento, percorres muitas vidas, esperando que da outra ponta, da outra carruagem, a tua outra parte venha no mesmo sentido ao teu encontro!

Em que és tu mesmo divido apenas em dois corpos físicos, tu és esse momento, um momento fragmentado em dois.

Então percorres todas as vidas num só momento, como um inspirar apenas, como se fosses também as outras pessoas à tua volta nessa mesma carruagem.

No percurso que percorres, num só momento, tudo te é desvelado, sabes exactamente o que aconteceu no passado, o que está a acontecer e o que irá acontecer no futuro.

Num só momento!

A ilusão ou Maya faz-te acreditar que já passou muito tempo, que nada mudou ou irá muda, que tudo é igual....

E como a vida é apenas um só momento e está a passar à tua frente, tu não percebes a verdade, o irreal, o abstracto, queres acreditar nesse concreto que vês .

Criado pela Maya, enganado porque te falta a outra tua parte, aquela que ao te completar .

A verdade é única e total e nasce um momento, uma vida de novo sagrada, porque uma verdade do Pai mais uma vez se sobrepôs à mentira e manipulação da dualidade e divisão !

Quando isso acontece nesse encontro contigo mesmo, onde nasce um novo momento, uma nova vida em ti acontece, pois descobres esse reino de Deus escondido dentro de ti .

Sossegas a tua alma porque te encontraste, porque te tornas-te um dentro de ti, porque encontraste Deus Pai e Mãe, a comungar, a existir a expandir, em êxtase divino por todo o teu ser!

Fora de ti nem vale a pena dizeres ao outro as mentiras que ele acredita, pensando que te engana .Enganando-se a ele mais uma vez, vivendo momentos repetidos como um CD riscado, onde ele se convence cada vez mais que é tão grande e imenso como a sua vida !

E TU PERCEBES APENAS, COMO O APRECIAR E SABER ESCOLHER UM BOM VINHO, ASSIM É A VIDA .

AQUELE MOMENTO EM QUE TIVESTE A CERTEZA DA VERDADE REVELADA DENTRO DE TI.

E SENTISTE -TE VIVO, ETERNO, AMAS-TE E FOSTE AMADO, UM PULSAR ÚNICO DE UM SÓ CORAÇÃO E NÃO DOIS dentro e fora de ti.

Pois viver esse momento é nascer para a eternidade da Luz do teu ser e acordares abençoado pelo Pai que te criou, aninhado e nutrido no útero divino da Mãe Divina.

Por isso apenas alguns momentos e vidas são eternos.

Para ti onde quer que estejas, mais vale um minuto na vida do teu olhar que me mostrou todo o Amor do Pai, em que o meu ser já não podia negar o auto -amor e a sua existência, do que toda a eternidade sem ele.

Hoje, dedico estas palavras à minha chama gémea, ao meu raio gémeo que um dia todas as riquezas o Pai lhe há-de devolver.

Por tudo o que lhe tiraram, deram-lhe migalhas daquilo que era seu para o enganarem e mentirem, roubando-lhe a dignidade, a liberdade e o Amor que o Pai lhe concedeu!

Um dia também tu terás direito a tua liberdade como todos os que dela buscam, porque o Cristo sempre habitou dentro de ti e uma oliveira jamais pode dar vinho, quem bebe o azeite convencido que é vinho não está a ser enganado só não aceita a verdade .

Será sempre difícil de entender para quem nunca passou por isso, aquilo que sente e acontece de verdade entre chamas gémeas ou raios gémeos, porque é a manifestação concreta do Pai na sua própria existência.

Mas em algum momento, algumas vidas todos irão poder passar e sentir isso!

Por isso para ti onde que que estejas que o Pai te proteja e liberte essa verdade no interno que habita em ti, que sejas feliz e amado.

Serás sempre abençoado e amado pois aqui e agora é em mim que habitas, porque o teu reino te foi devolvido.

MAIS VALE UM MINUTO NA VIDA CONTIGO DO QUE TODA A ETERNIDADE SEM TI!

Que os corações Sagrados da chamas gémeas que se encontram nesta fase do planeta, a fazer um trabalho pela humanidade muito grande, abençoe e preencha de amor todos seres da criação do Pai!

Que aquilo que Deus uniu Ser algum pode separar!

ADONAI !(Eugénia De Almeida In Fonte De Luz)

Sem comentários:

Enviar um comentário