segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

JESUS

Deus...
Dai-me o poder de não desanimar
e poder olhar para o futuro com alegria
De esperar todos os dias algo de bom
Não me deixe desistir nunca
Levante meus olhos para uma vida, cheia de paz
Não permita que eu saia do Teu caminho, mesmo estando em dificuldades,
E que embora pareça impossível chegar ao fim.
Não deixe que eu me esvazie, nem me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare diante de situações difíceis
Nem me distancie dos meus sonhos!
Só o Senhor tem o poder de me iluminar,
então, faça da minha vida uma claridade plena,
Que meu coração sinta amor, e que eu possa transmiti-lo ao meu irmão
Eu estou implorando Tua ajuda, pois sem só, não consigo
Por isso, venho aos seus pés pedir
- Me dê a chance de acertar,
de lhe dar orgulho em ser do seu reino,
de saber o seu valor.
- Não me deixe nunca que minhas limitações me afaste de Ti
Mas, que minhas esperanças se renovem a cada dia
Amem

Sem comentários:

Enviar um comentário