segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO – EU SOU

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO – EU SOU

A minha luz, neste gesto, se une a do Criador.
Nada e nem ninguém te a força ou poder sobre mim.
Todo mal é cortado quando me ligo à Fonte Divina.
Todo mal desfaço, porque Eu Sou extensão do Soberano.
Nada ou ninguém estará no meu Eu Sou, sem a minha permissão.
Tudo se dará segundo a vontade minha com DEUS!
Todos os laços são cortados com aqueles que desconhecem o Superior Divino.
Todos os contatos inferiores se afastarão do meu círculo de proteção.
Nada adentrará sem a minha vontade, nada sairá sem a minha permissão.
Porque EU SOU, EU SOU, EU SOU!
Todas as Forças Superiores são convocadas por mim agora.
Nada se formará em mim! Nada será implantado em mim!
Nada e ninguém me terão em suas mãos!
Estou transmutando neste círculo de luz em torno de mim, agora.
Esta espada que estou erguendo com a minha vontade, é a Força que me liberta.
Porque Eu Sou com o Criador, a própria Libertação!

Sem comentários:

Enviar um comentário