quinta-feira, 5 de julho de 2012

PRESENÇA INVISÍVEL



PRESENÇA INVISÍVEL

Quem de nós já não se surpreendeu mudando de caminho sem saber porque, dizendo coisas que nunca tinha pensado, sentindo arrepios sem explicação? Quem de nós nunca sentiu um agradável perfume no ar ou um cheiro fétido surgir do nada?
Todos nós temos uma experiência para contar, que ouvimos de alguém, ou que aconteceu conosco: uma televisão ligando ou desligando sozinha, um objeto caindo, uma lâmpada piscando... Não conseguimos explicar, porque não podemos ver, mas com certeza trata-se de uma presença invísivel de um espírito desencarnado.
A invisibilidade acontece porque estamos em planos diferentes e usamos roupagem diversas. Todos somos visíveis e invisíveis , dependendo do "mundo" em que vivemos. Semelhante a um operário que veste um uniforme para entrar na fábrica em que trabalha, algo que o identifica.
A nossa comunicação com o mundo invisível é bem mais natural do que imaginamos, e geralmente se dá através dos pensamentos e dos sentimentos. O complicado, é que no outro plano, assim como neste, encontramos pluralidades, ou seja, espíritos bons e espíritos maus, além dos sofredores, zombeteiros e etc. e, se o intercambio é oculto, nem sempre sabemos de que tipo de espírito estamos recebendo influências.
Então, a fim de garantir sintonia somente com os bons espíritos, cuidemos de nossa reforma íntima, mantendo bons pensamentos e bons sentimentos.

(Lany Lemos).


Sem comentários:

Enviar um comentário