sábado, 15 de janeiro de 2011

Exemplo de Solidariedade e Doação em Amor fraternal

Exemplo de Solidariedade e Doação em Amor fraternal na jovem Vanocas :)
Picture

Picture
"Eu sei que não sou nada, e que talvez nunca tenha tudo, à parte disso,
eu tenho em mim todos os sonhos do mundo.

(Fernando Pessoa)
Site elaborado por Vânia Moura
Setembro/2010
 
 
    "O mundo só pode ser melhor do que até aqui,
Quando consigas fazer mais pelos outros do que por ti."
(António Aleixo)
 
"Eu pedi forças ... e Deus deu-me dificuldades para me fazer forte
Eu pedi sabedoria ... e Deus deu-me problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade ...e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem ... e Deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi amor ... e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores ... e Deus deu-me oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi ... mas eu recebi tudo do que precisava."
 

Recados para Orkut

(Desconhecido)
 

1 comentário:

  1. Olá,
    Vamos nos unindo em preces a favor dos enlutados na Região Serrana do RJ.
    Bjs e o meu desejo de que tudo se normalize.

    ResponderEliminar