sábado, 3 de dezembro de 2011

CARTA DE UM AMIGO

CARTA DE UM AMIGO
Escrevo-te para te dizer como gosto
de ti e como quero que
me conheças melhor.
Quando acordaste esta manhã, fiz explodir
um nascer do Sol brilhante através da tua janela
tentando chamar-te a atenção. Afastaste-te a correr.
Mais tarde, vi-te a passear e a conversar
com amigos. Banhei-te com o calor do Sol. Perfumei o ar
com o doce aroma da natureza. Afastaste-te a correr.
Não reparaste em mim.
Então, gritei para ti com um tornado.
Pintei-te um lindo arco-iris
no céu.Olhaste-me de se relance.
Ainda assim afastaste-te a correr.
Nessa noite, espalhei raios de luar
no teu rosto. Enviei uma brisa fresca
para te repousar e afastar o teu medo.
Velei por ti enquanto dormias. Partilhei
os teus pensamentos. Tinhas uma vaga noção
de que eu estava perto. Escolhi-te a ti.
Tenho uma tarefa especial para ti. Espero que fales
comigo em breve. Só eu te ajudarei a atravessar
a tempestade. Outros não viram a alvorada.
Mantenho-me perto. Sou teu amigo.
Amo-te muito.
O teu Amigo, Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário