domingo, 29 de janeiro de 2012

LEITURA DE AURA DE RELACIONAMENTOS

LEITURA DE AURA DE RELACIONAMENTOS

O que é que nos une?
Normalmente, recorremos a uma Leitura de Relacionamentos quando chegamos a um momento em que não sabemos que opções temos ou que decisões tomar para que uma determinada relação siga o seu curso.

O objectivo primordial de uma Leitura de Relacionamentos é perceber que tipo de ligação une duas pessoas. Permite-nos saber:
- Qual o propósito da relação, que lições há a retirar dela;
- Quais os pontos fortes ou acordos que unem os intervenientes;
- O que está a bloquear a relação e quais as formas de ultrapassar tais bloqueios;
- Qual o potencial individual e comum do relacionamento.

Através desta terapia podemos ler todo o tipo de relacionamentos: íntimos, familiares, de amizade, profissionais.

Para o bom funcionamento da leitura, todos os envolvidos na relação terão de estar presentes ou autorizar que esta seja realizada.
Confudismos por vezes conformismo com União e procuramos ultrapassar a sensação de isolamento e de separatividade com uma suposta união através de pessoas, substências, trabalho ou actividades criativas. Mas não há aprendizagem do amor sem haver a prática do relacionamento inter-pessoal.
Quando chegamos a um momento em que não sabemos que opções temos de tomar para que uma relação siga o seu devido caminho, a Leitura de Aura de Relacionamentos traz-nos à consciência os acordos, os bloqueios, as chaves e o potencial - individual e comum - dos seus intervenientes.

Em consciência, conseguimos aproveitar todos os atributos de cada um e tomar decisões que poderão resultar numa relação mais eficaz e mais verdadeira.

Também sentimos que sermos nós próprios irá sempre trazer benefícios para todos e criar as condições necessárias para reforçar os laços que criamos e alimentamos ao longo das nossas vidas, com os que escolhemos para partilhar as nossas experiências.

Viver em sociedade é tentar tirar o melhor partido das relações que criamos, beneficiando e enaltecendo o melhor de todos os envolvidos nessas parcerias. No final, sabemos e compreendemos porque estamos juntos e sabemos também para onde nos leva a nossa relação.

A Leitura de Aura de Relacionamentos é indicada para todo o tipo de relações (afectivas, familiares, profissionais, etc.). Para o bom funcionamento da leitura, todos os envolvidos na relação terão de estar presentes ou autorizar que esta seja realizada.

"O Amor é um estado de Ser que vibra no interior de cada um, é algo que não se pode perder nem deixar e não depende de nenhum outro corpo ou de alguma forma exterior."

Sem comentários:

Enviar um comentário