domingo, 29 de janeiro de 2012

NOVA ESPIRITUALIDADDE - MEDIÚNIDADE

NOVA ESPIRITUALIDADDE - MEDIÚNIDADE

Todos nós Humanos somos mediúnicos ( mediunidade é um nome atribuido pelo espiritismo a uma faculdade que permite uma comunicação entre nós Humanos e os espiritos) porque todos nós pertencemos ao mundo espiritual. Essa é a nossa verdadeira casa. DEUS é o "bolo de chocolate" e cada um de nós humanos as fatias desse mesmo bolo. Então quando regressarmos a casa (depois da morte fisica) todas as fatias juntar-se-ão ao imenso bolo. Por isso não deixamos de ter a essência de DEUS em nós só porque somos fatias, todos os "ingredientes" estão cá dentro. Como estamos presos à inconsciência achamos que a mediunidade é para os iluminados mas na verdade todos somos mediunicos, todos somos iluminados, todos SOMOS UM (todos somos espiritualmente iguais, fisicamente o que varia é a fisionomia e o genero). Existem aqueles que já têm consciência disso, existem aqueles que ainda permanecem na inconsciência de que apenas somos "corpo fisico", aqueles que ainda não têm consciência que apesar de terem um corpo fisico são seres espirituais e por isso mediúnicos (se dedicarmos uns minutos por dia ficando em silêncio e escutando a nossa respiração é caminho andado para a consciencia da nossa mediunidade). Vivemos sempre atribulados com o fazer... mas poucos são os que se preocupam com o SER (ser feliz, felicidade que brota da alma sem a interferencia do exterior)... Não entendem que ao SER melhoram a qualidade no fazer... (cultivem o silencio, escutem o vosso interior). Agora vou contar-vos uma história real que me aconteceu esta semana. Como muitos sabem quando dormimos o nosso ser espiritual sai do corpo e viaja, pelo passado, presente, e futuro. Esta semana levei meu carro para o trabalho e deixei numa rua perto do local. Na hora do almoço fui para o carro descansar um pouco. Pouco tempo depois saí um individuo de um carro e vai arranjar o parquimetro que estava avariado e eu pensei: "Bom, se andas hoje arranjar isso quer dizer que em breve os policias vão andar ai" e nunca mais pensei nisso! No outro dia de manha, quando o despertador tocou eu acordei e lembrei que no sonho que estava a ter vi o meu carro com um papel no vidro. Então lembrei: "Isabel isto quer dizer para não colocares o carro naquela rua porque para além da multa vão-te rebocar o carro" e foi o que fiz, escutei a minha voz interior. No dia a seguir quando ia almoçar todos os carros lá estacionados estavam com aqueles "bloqueadores" nas rodas, estava o reboque já a rebocar um carro e a policia. Vejam a preciosidade que temos dentro de nós, a nossa voz interior, a nossa fonte, o nosso amigo DEUS que se estivermos atentos conseguimos estar sintonizados com o universo. Eu aprendi a confiar na VIDA! e ela me dá a orientação que eu necessito - AMEN! Confiem na VIDA, e a felicidade tal qual uma flor irá desabrochar em vossas vidas!
Publicada por Isabel Santos 

foto e texto do blogue:SOMOSTODOSUM

Sem comentários:

Enviar um comentário