domingo, 29 de janeiro de 2012

Leitura de Aura

Leitura de Aura

A leitura da nossa aura dá-nos informações necessárias para o conhecimento de nós e os nossos bloqueios permitindo acelerar o processo de libertação e conhecimento da nossa missão.
Na minha opinião indispensável e quase obrigatória na caminhada da espiritualidade.

A forma e a cor da aura reflectem o estado físico, mental e emocional da pessoa. Problemas de ordem física e/ou psicológica alteram as cores da aura.

A aura é visualizável quando a vibração está dentro do espectro da luz entre o vermelho e o violeta. Estados emocionais semi-conscientes teriam maior propensão a projectar um halo luminoso, de uma distância de alguns centímetros até um metro do corpo, o que cria um efeito de campo detectável por quem esteja próximo, uma explicação para produção de simpatias ou antipatias, aparentemente gratuitas, mas que são efeitos de um fenómeno similar à influência de um campo magnético.
A aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura emocional do nosso corpo físico. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, enfim, todo o emocional. 
Nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando você está de bem com a vida, num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes.
A existência da aura já foi provada cientificamente

Foto e texto do blogue:Centro de terapias do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário