segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As dez coisas que Deus não te vai perguntar

As dez coisas que Deus não te vai perguntar

1- Deus não te vai perguntar
 que tipos de carros conduzias

Ele  vai perguntar-te
quantas pessoas sem transporte levaste no teu carro

2- Deus não te vai perguntar
qual era o tamanho da tua casa

Ele vai perguntar-te
quantas pessoas recebeste em tua casa

3- Deus não te vai perguntar 
 quantas roupas tinhas no teu guarda roupa

Ele vai perguntar-te
quantas pessoas ajudaste a vestir

4- Deus não te vai perguntar
 quão alto era o teu salário

Ele vai perguntar-te
até que ponto comprometeste o teu caractér para obter este alto salário

5- Deus não te vai perguntar
qual era a tua posição , onde trabalhavas...

Ele vai perguntar-te
se o conseguiste através da tua capacidade

6- Deus não te vai perguntar
quantos amigos tu tinhas

Ele vai perguntar-te
de quantas pessoas foste amigo

7- Deus não te vai perguntar
em que bairro vivias

Ele vai perguntar-te
Como tratavas os teus vizinhos

8- Deus não te vai perguntar
qual era a côr da tua pele

Ele vai perguntar-te
como era o teu verdadeiro carácter

9- Deus não te vai perguntar
porque levaste tanto tempo a alcançar a salvação

Ele com todo o seu amor e misericórdia
vai levar-te para as mansões do paraíso
e não para as portas do inferno

10- Deus não te vai perguntar
que coisas materiais escolheste

Ele vai perguntar-te
Porque tiveste tanta vergonha de falar sobre coisas espirituais

E disse Jesus :  " Eu sou a videira, vós os ramos. Quem permanece em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto, porque sem Mim, nada podeis fazer" (João 15,5)


 Obrigada a minha amiga Maria  Adelina que me ofereceu esta linda mensagem



Sem comentários:

Enviar um comentário