terça-feira, 1 de abril de 2014

Cristal Fannuci





Usos complementares do Reiki

Tudo quanto existe está formado de energía e essa energía pode ter diferentes graus de vibração. A partir disso, podemos perceber que tudo quanto existe está vivo, tudo quanto existe contém uma faísca de divindade. Por isso a energia Reiki não só funciona com os seres humanos, mas também com os demais seres da criação.
Alguns exemplos de outros usos de Reiki são:
Alimentos: Desde os início dos tempos se realiza a prática de benzer os alimentos. Essa prática não é mais que uma purificação dos alimentos. Usando Reiki podemos purificar os alimentos que ingerimos e também as bebidas. Ao mesmo tempo esses alimentos e bebidas serão carregados com Reiki e nosso sistema digestivo se beneficiará de suas propriedades.
Sementes: Antigamente, antes de semear, era costume benzer as semilhas por um sacerdote ou frade. Foi demonstrado que havia um maior número de brotos e um crescimento mais rápido nas sementes bentas em comparação com as que não eram bentas.
Medicamentos: Os medicamentos que são usados hoje em dia, costumam corrigir uma coisa e desarrumar outra. Em outras palavras, estão carregados de efeitos secundários. Aplicando Reiki aos medicamentos antes de toma-los, podem diminuir os efeitos secundários dos mesmos. Reiki está especialmente indicado em casos como quimioterapia e radioterapia, assim como em medicamentos ou tratamentos agressivos, pois diminui notavelmente os efeitos secundários e melhora a qualidade de vida do paciente.

Plantas: As plantas também são muito sensíveis à energia. Podemos aplicar-lhes Reiki em qualquer das fases de seu crescimento, inclusive nas sementes. Se aplicarmos um pouco de Reiki nas nossas plantas de forma regular, poderemos observar como lhes afeta positivamente.
Residências: As casas tem sua própria energia e frequentemente, devido a diferentes motivos, esta energia pode baixar de vibração. Podemos dizer que é a sujeira energética que se cria nas casas de forma natural. Com Reiki podemos combater eficazmente essa sujeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário