terça-feira, 1 de abril de 2014

Recomendações para o tratamento de Reiki



Recomendações para o tratamento de Reiki:

- Procurar ficar o mais confortável e relaxado possível durante as sessões, usando roupas leves e confortáveis, se possível sem muitos acessórios que possam apertar, ou se tornar desconfortáveis, como cintos, relógio, jóias, sapatos, etc.

- Fazer o tratamento de forma periódica, semanal ou quinzenal, conforme orientado pela terapeuta, buscando sempre faz
er sessões regulares, principalmente no início do tratamento.

- Beber bastante água após as sessões, e durante toda a semana para facilitar o processo de limpeza do organismo. Ao menos 2 litros por dia.

- Seguir as orientações do terapeuta.

- Buscar hábitos saudáveis, como uma boa alimentação, saudável e balanceada, e prática de exercícios físicos regularmente e dentro de suas possibilidades físicas.

- Em casos de doenças manter sempre o tratamento médico e uso da medicação por ele indicada, lembrando que o Reiki é uma terapia complementar.

- Entender que o Reiki é uma terapia holística e por isso irá tratar o ser como um todo, buscando as raízes do problema, e não tratando apenas o sintoma, dessa forma, irá agir a longo prazo, o que exigirá também muita dedicação e disciplina por parte do paciente para que tenha resultados. A vontade sincera do receptor de buscar a sua cura é fundamental.

O Reiki agirá sempre para o bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário