quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para Ti




Para Ti
 

Palavras não podem descrever o que sinto
Quando estou sozinho contigo à noite;
As palavras parecem falhar;
Um único sorriso no teu rosto
fará o meu dia feliz
 
Palavras não explicam o que isto significa
Ter-te em meus braços de novo;
Palavras não podem dizer
Como eu amo estar contigo
De todas as formas
 
Eu consigo voar, de tão feliz que estou
Eu lá no alto por causa deste amor e sentimento
Eu seguro a tua mão
Eu seguro o teu rosto
Os teus lábios são macios
Vamos fazer isso durar por dias
 
Mais alto que uma águia
Nós voaremos com amor e sentimento;
E eu mal posso esperar até você me ver
Ver-me novamente.
 
Há momentos quando estamos separados
E quando eu penso em ti
Eu sinto meu coração bater;
E Tudo o que quero fazer
É estar perto de ti
E toda vez é como um novo começo

Sem comentários:

Enviar um comentário