quinta-feira, 12 de maio de 2011

Poema: Sempre serei‏

espiritual, paixão

Poema: Sempre serei‏




O Sol já foi e nosso dia terminou,
Eu fiquei aqui a imaginar.
Este é o fim e estas são as últimas palavras para ti
O dia tornou-se noite e agora foste embora.
Eu fui deixado aqui a pensar
Poderá ser verdade, é realmente o fim?
 
Tu eras o vento sob minhas asas,
que me ensinou a voar
Contigo, eu vivi no topo do mundo.
Como isto poderia algum dia morrer?
Então eu digo-te adeus, mas serei teu para sempre.
 
Nós éramos um, nós éramos tudo, nós éramos os únicos
Um futuro cheio de esperança,
nada podia atravessar-se no nosso caminho.
Mas os sonhos podem mudar, visões caem, eu sinto-me tão solitário.
Eu andaria através do fogo por apenas mais um dia se tu pedisses.
 
Tu eras o anjo da minha vida que me ensinou a ser livre
Agora eu sou um estranho aos teus olhos
As paredes fecham-se à minha volta.
Fiquei isolado de tudo.
 

Então eu digo adeus, serei teu para sempre
E sempre serei.
Sinto a tua falta, no meu coração
e no pensamento, tu és a única
 
 
Quando me viro já não vejo o sol
Mas depois da escuridão vem a luz
E quando me viro outra vez, 
a noite silenciosa esconde tudo
Onde está a luz que brilhava tanto?
 
 
 
12 de Maio de 2011
Antonio Runa

Sem comentários:

Enviar um comentário