terça-feira, 12 de abril de 2011

Hoje faço homenagem singela mas pura e sincera daquelas que fazem-nos sentir borboletas na barriga e a boca sorrir involuntariamente ao viajar no passado da alma onde o tempo eo espaço é um só.





EU no EO EXTERNATO DE ODIVELAS
 A todos os Queridos amigos e companheiros desta vida, todos mesmo todos os que conviveram num passado distante, e aos amigos actuais, os meus amigos virtuais que sem eles muitas das vezes a minha existência seria mais solitária. Aqueles amigos que ainda virão, a todosmesmo todos que passam na nossa vida o meu muito OBRIGADA por fazarem partem da minha existência. Sabendo que nada é por acaso e que cada um que passa deixa a sua marca própria no coração e no pensamento que é o lugar secreto onde os amigos se reúnem, deixam a sua marca tal e qual impressão digital única e pessoal, o meu sincero e sentido OBRIGADA por fazerem parte do meu crescimento da minha evolução física e ESPIRITUAL. O meu desejo de SPA (saúde, paz e amor) para todos mesmo todosJ que JESUS nos ilumine a todos independentemente de crenças ou ideologias religiosas e politicas

Hoje faço homenagem singela mas pura e sincera daquelas que fazem-nos sentir borboletas na barriga e a boca sorrir involuntariamente ao viajar no passado da alma onde o tempo eo espaço é um só.
Hoje falo do NOSSO EXTERNATO de ODIVELAS que uniu num elo de AMOR num nó de IRMANDADE bela e poética , independentemente do caminho que cada um adoptou individualmente, sabemos que temos um ponto comum numa encruzilhada da vida algures no tempo e que jamais nos afastará , AQUELES que já se adiantaram na passagem para uma outra dimensão é um ATE JÁ com a certeza de reencontro fraterno e jovial próprio de quem se quer bem e as saudades  fazem magoas que as lágrimas da felicidade do reencontro limpa e lava em novas forças e em esperanças renovadas . Por todos nos que constituímos e contribuímos para  o EXTERNATO DE ODIVELAS(  EO ) alunos, professores trabalhadores, administrativos e os que ocuparam os mais diversas funções todos mesmo todos contribuímos tanto nos momentos bons como nos momentos maus , E AFINAL O QUE É A VIDA SENÂO FEITA DE MOMENTOS….a todos que fizeram esta ligação universal de almas que sorriem como bebes embalados na certeza de que foram os nossos melhores anos da vida , esta mesma vida que com o tempo vai-nos demonstrando maturidade ,experiencias acumuladas de bons e maus momentos Vivamos pois e Revivamos estes momentos únicos por nós e por todos os que estão no outro lado vibracional o EXTERNATO de ODIVELAS ( EO ) fará para sempre a LUZ entre todos . A todos BEM HAJAM
Ficam aqui algumas fotos que também estão no facebook  na pagina de ANTIGOS ALUNOS DO EXTERNATO DE ODIVELAS  sejam todos BEM vindos e sintam-se em casa e á vontade
Com muito carinho e ternura
Nela




























Sem comentários:

Enviar um comentário