quinta-feira, 14 de abril de 2011

Use a canela para prevenir el Alzheimer

Canela para prevenir o Alzheimer

Alzheimer, infelizmente, é uma das principais causas de morte entre os idosos, e graças aos esforços de algumas instituições e profissionais que buscam a cura para esta doença triste.
Um deles é o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, onde o Dr. Richard Anderson, um especialista em diabetes, vem trabalhando com um elemento que poderia impedir Alzheimer naturalmente. É canela, e então nós dizemos a vocês os detalhes da investigação.
Anderson estudou o efeito de canela em células no laboratório, observando que este condimento ajuda a reduzir o efeito da doença, impedindo a formação de determinadas vertentes que podem contribuir para o desenvolvimento da doença ou se eles já estão formados podem reverter o efeito da da doença no paciente.
Mas quanto a canela devem ser consumidos para prevenir a doença de Alzheimer? De acordo com Anderson, consumidas, bem como extrato ou canela em alimentos, 1000 mg de canela por dia é suficiente para prevenir a doença.
Canela é um exclusivo dos recursos naturais medicinais, e integrando com sua sobremesas (e mesmo as suas refeições), você pode melhorar sua saúde, e adicionar um sabor rico a suas refeições.

Sem comentários:

Enviar um comentário