quarta-feira, 13 de abril de 2011

medicinas naturais e alternativas


A humanidade está cercada de remédios naturais e parece fingir que não o sabe.

Na natureza são abundantes as plantas medicinais que sempre proporcionaram ao ser humano a oportunidade de fazer suas experiências, e estas se perpetuaram através da tradição passada de pais para filhos até o os dias atuais.

A Medicina com plantas a cada dia que passa, cada vez mais vai explorando as qualidades curativas da flora.

As ricas propriedades são praticamente inesgotáveis, certamente é o desconhecimento que faz com que a humanidade tenha em mãos uma poderosa farmácia natural, e mesmo assim, acontecem as fatalidades, simplesmente porque não sabe como recorrer aos benefícios que proporcionam as plantas medicinais.

Neste site, nesta seção, quem se interessar pelo assunto, vai encontrar formas bem simples, baratas e fáceis de preparar, portanto, estarão ao alcance formas de aliviar e curar seus males, com eficácia e segurança, além de ajudar na prevenção, irá combater doenças.

Mas atenção!.

É bom não esquecer que, para combater qualquer mal, o remédio tem que ser o remédio certo, especialmente em casos mais sérios e graves, por isso, o diagnóstico médico é indispensável.

CUIDADOS!! Auto-Medicação

Embora aqui você encontre todas as aplicações de inúmeras plantas, além das diversas maneiras de utilizá-las, lembre-se de que tudo deve ser usado com moderação e preferencialmente sob os cuidados e indicações de um profissional especializado. Não se arrisque inutilmente, tentando a auto-medicação


&Aromas

Sem comentários:

Enviar um comentário